PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

03/05/2010

Franjas Hair doTM Clip-in Extension para mudar o visual



Para mudar radicalmente o visual em minutos sem ter que alterar o corte ou a cor dos fios, O sistema hairdoTM Clip-in Extension de Jessica Simpson apresenta no mercado as franjas Hairdo Clip-in bangs, desenvolvidas pelo hairstylist Ken Paves.

De acordo com a importadora, diferente dos apliques convencionais, o produto é indicado para produções rápidas e práticas, já que, em menos de um minuto, é possível mudar completamente o look, criando uma franja cheia de estilo, apenas com as três presilhas tic-tac.

Produzidas com a fibra Tru2LifeTM, patenteada pela empresa americana HAIRuWEAR, as franjas Hairdo Clip-in bangs imitam os fios de cabelo, misturando-se naturalmente a eles após aplicadas. Outra vantagem do produto é a manutenção, a cada seis usos, basta lavar com xampu neutro, enxaguar a peça com água fria e deixar secar naturalmente.

As franjas Hairdo estão disponíveis em quatro cores: tons de loiro: R1416T - Buttered Toast e R1488H - Golden Wheat; e dois tons de castanho: R4 - Midnight Brown e R10 - Chestnut.

Vale lembrar que as franjas são importadas por Overseas Import & Export, empresa situada em Curitiba que atua há 15 anos no mercado de beleza. No Brasil é a distribuidora exclusiva dos produtos hairdoTM Clip-in Extension, fabricados pela empresa HAIRuWEAR.



envie este texto
para um amigo
versão para impressão