PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

01/03/2010

Color Luxo, nova coleção de Klaus Peter Ochs made Paris



O presidente da Intercoiffure Mondial, entidade que congrega os top hairstylists do mundo, apresenta sua mais nova coleção de corte, coloração e conceitos. Trata-se da Color Luxury que significa prazer e desejo pelo individualismo. O trabalho conta com a parceria da Sebastian Professional e Wella Professionals.

De acordo com o criador, os cabelos finos ganham destaque no book e são luxos acessíveis, onde a coloração torna-se perfeita e “original”, disse Klaus Peter Ochs.

O hairstylists explica ainda que o conceito está nos atalhos da criação de looks andróginos onde as modelos se transformam em princesas punks loiras platinadas ou com fios dourados com efeitos de cor azuladas mescladas aos tons pretos geométricos com estilos asiáticos. “A contemporaneidade está no ar”, diz o presidente da Intercoiffure Mondial que produziu os looks na “Cidade Luz”.

“A beleza é a sensatez do sentimento e para os cabelos, a exclusividade com a cor e o luxo dos conceitos de corte ajudam as modernas que querem escapar da mediocridade”, completa KPOchs.

O corte e a cor como um equilíbrio criativo entre uma estrutura perfeita e tempo maravilhoso, cheio de brilho compõem a coleção que traz um olhar especial para o Color Luxury criada especialmente para as fashionistas com que acreditam no poder dos cortes suaves curtos e produções em loiros geométricos com efeitos da coloração.

Para noite, conceitos negros como os heróis do sexo masculino e bonitos como o amor e o brilho da cor. Color Luxury by KPOchs é naturalmente glamourosa: um estilo de vida requintado.

Serviço:
Coleção Color Luxury
Hair: Klaus Peter Ochs
Styling: Audrey Mieyeville



envie este texto
para um amigo
versão para impressão