PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

22/02/2010

Tendências para temporada Outonono/Inverno Mix Use

A Mix Use, fabricante de cosméticos para uso profissional, se antecipa e lança para o mercado as novas leituras para temporada fria do ano no Brasil. A natureza é a fonte de inspiração desta coleção que traz a força dos ventos, tempestade e ventania para deixar as mulheres ainda mais modernas. Confira:

Força dos Ventos
A Mix Use e o diretor artístico da marca, Paulo Ricardo, trazem neste tema as próximas estações e o vento é o ar em movimento causado pela rotação da Terra junto à pressão atmosférica. As nuances, relevos geográficos, vem acompanhado da radiação solar somado à temperatura dos mares provocando assim o aquecimento ou o resfriamento de massas de ar.

Tempestade
Além da tempestade, tormenta, nevasca e temporais são marcados por ventos fortes de correntes ascendentes e descendentes criando instabilidade termodinâmica na troposfera. A precipitação de chuva, granizo, saraiva e neve descansa sobre a superfície.

Corte
Curto e desfiado
Um corte de pontas expressivas de cores gélidas, marcadas pelo penteado na ascendente e descendente se precipitando sobre o rosto.

Cor
Prata meio e pontas com nuca do cabelo e costeletas roxas
O cabelo foi descolorido com Brilliant Blonde e oxidante Crystal Oxy 30 vol.

As pontas foram coloridas com Crystal Colors 10,2 (Louro Claríssimo Irisado) para um efeito frio. O restante do cabelo foi colorido com Crystal Colors 5,20 (Castanho Claro Violine Profundo) + 0,2 (Violeta Puro) para intensificar os reflexos da cor. O oxidante usado foi Crystal Oxy 20 vol.

Ventania

A velocidade do vento medida em anemômetros registra velozes massas de ar que empurram aeronaves, polinizam plantas e despenteiam nossos cabelos numa dança descontrolada de energia eólica. Da colina, do mar ou da planície o ar se expande em ventania.

Corte
Muito longo todo degrafilado
Um corte longo e sensual cria camadas dançantes de mechas que se expandem nas pontas plumadas de cor escarlate.

Cor
Vermelho em degradê do escuro ao claro
O cabelo foi colorido em um degradê de Vermelhos Ultra Intensos. Na raiz foi aplicada a coloração Crystal Colors 5,666 (Castanho Claro Avermelhado Ultra Intenso), no comprimento a cor usada foi Crystal Colors 6,666 (Louro Escuro Avermelhado Ultra Intenso) e nas pontas Crystal Colors 7,666 (Louro Avermelhado Ultra Intenso). Todos aplicados com oxidante Crystal Oxy 20 vol.

Ficha Técnica:
Produção e Hair: Paulo Ricardo
Make: Carlos Eduardo Sauer da Silva
Fotos: Marne Andriotti
Mais informações no www.mixuse.com.br



envie este texto
para um amigo
versão para impressão