PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

26/10/2009

Dicas de moda e beleza para o verão by Charles Veiyga


No mundo da moda, as tendências mudam e se transformam, para estar sempre antenado e atualizado o hairstylist Charles Veiyga, do Salão ASH, buscou fora do país novidades e agora dá dicas que captou durante sua viagem a Nova Iorque. Com seu olhar apurado, Veiyga identificou estilos para serem adaptados a um visual fashion, que vão desde o cabelo, make-up ao figurino.

Como as vitrines passaram por mudanças fantásticas e combinaram os looks chiques e com muito glamour aos tecidos sofisticados e super luxuosos, a beleza da mulher também acompanha esta tendência a começar pela cabeça, afirma Charles. Por essa ninguém esperava,os cabelos lisos cedem espaço para os cacheados, porque as madeixas naturalmente cacheadas longas e volumosas estão em alta e também as ondas bem definidas, “essa moda de assumir os cachos, além de realçar a verdadeira sensualidade feminina, facilita o dia a dia”, comenta.

Já, os cabelos com cortes médios apresentam o desenho mais reto e um ar mais leve em suas pontas. O corte chanel continua em seu momento de glória, permanecendo em destaque com apenas uma alteração, as camadas agora estão desconectadas, dando uma forma nova ao corte. Realmente o corte curto dá uma forma mais sofisticada e leve para os cabelos.

As cores que agora fazem muito sucesso com as “nova iorquinas” são os tons como o café, marrom amêndoa e black, um preto luminoso. E, para aquelas que não vivem sem seu cabelo loiríssimo, essa dica vem como uma forte tendência, os loiros chegam em tons frios beges.

As tendências para make-up é muita emoção e ousadia, com as características próprias de destaque:
• Olhos bem desenhados e coloridos, com tons bem vivos como vermelho, laranja, roxo e verdes claros, desta fora, a pele fica bem clara com uma expressão boneca;
• As cores de batom que vai marcar essa estação são os escuros e em estilo mate;
• Os esmaltes são coloridos, acompanhando o make-up;

O momento exige um visual que se destaque na multidão, seguindo essas dicas, fica fácil! Para não errar, evite exageros.



envie este texto
para um amigo
versão para impressão