PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

26/10/2009

Alfaparf e Mahogany mostram conceitos exóticos com a coleção: Surreal Red


Promovido exclusivamente para profissionais de beleza do Brasil, a Alfaparf Milano e a Mahogany Hairdressing agitaram mais uma vez o calendário da moda e lançaram ontem (25), em São Paulo, a coleção Surreal Red que antecipa conceitos de corte e coloração para o inverno 2010.

O evento aconteceu no Via Funchal e exibiu formas, cores e figurinos surreais para destacar a aposta da marca para a temporada fria do ano que os vermelhos intensos. Diretamente da Europa, a nova coleção Alfaparf Mahogany foi apresentada ao vivo pelos mestres Richard Thompson e o grupo londrino Mahogany Hairdressing, além de Eliabe Moreira, diretor artístico da Alfaparf e instrutor máster da Academia Alfaparf Mahogany para América Latina.

O ator Marcos Pasquim abrilhantou o evento como mestre de cerimônia. As apresentações foram comandadas pelos ícones da moda para cabelo que apontaram padronagens monocromáticas e neutras, com tons 4.66 - Castanho Médio Vermelho Intenso; 5.6 - Castanho Claro Vermelho; 5.66 - Castanho Claro Vermelho Intenso; 6.6 - Louro Escuro Vermelho; 6.66 - Louro Escuro Vermelho Intenso; 8.66 - Louro Claro Vermelho Intenso, cores do próximo inverno.

Essa tendência, segundo Richard Thompson já está dando o ar de sua graça, nos apliques, nos acessórios, na maquiagem e nos cabelos das modelos nas passarelas das grandes grifes internacionais.

Ele enfatizou que Surreal Reds é intensa e vibrante, inspirada no movimento artístico do “Surrealismo”, surgido no século XX, propondo deixar de lado o mundo real para penetrar no irreal, indo além da consciência cotidiana e mergulhando na emoção.

E no palco, ele e os demais profissionais apresentaram cores e cortes exclusivos e formas que criam uma visão de moda singular para mulheres e homens modernos e cosmopolitas.

O inverno de 2010 já se mostra que o surrealismo está presente nos figurinos, com peças em formas estruturadas com ombros pontudos, além dos drapeados, materiais diferentes, volumes exagerados, a criações em 3D, em espirais que giram ao redor do corpo, como os modelos criados pelos estilistas Gareth Pugh e Maison Martin.

Conheça os tipos de cortes propostos:



envie este texto
para um amigo
versão para impressão