PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

28/09/2009

Keune lança Trend Collection Azure
e dita tendência da rivera francesa no Brasil

Inspirada na Codê d´Azur francesa, a Keune Haircosmectics lançou no Brasil, com exclusividade na Casa Mauro Freire, em São Paulo, os novos conceitos da Trend Collection Azure que dita duas tendências: Allure by Day e Chic by Nigth.

A coleção exibe produções luxuosas e sofisticadas, com técnicas para dar volume aos cabelos ou mantê-los produtos para qualquer ocasião. Os padrões de corte e coilorações poderm ser adotadas por mulheres e homens dos mais diversos tipos de personalidade, desde a mais tímida até a mais expansiva, de forma a completar a percepção pessoal de poder e sucesso.

Marcelo Raskin, gerente comercial da Keune, informou que o lançamento da Trend Collection Azure reforma os conceitos da marca em mais de 60 países e apresentou todas as 16 linhas de cosméticos da Keune aos jornalistas presentes no lançamento.

“Vale lembrar que os looks produtos para apresentação dos novos conceitos Keune no mundo são devidamente testados e oferecem durabilidade além de precisação nas finalizações. Os produtos são formulados com tecnologias de ponta para casa tratamento: proteção solar, pra dar volume ou tratar os fios secos, coloridos ou com frizz e ainda os que cuidam da queda ou cabelos com caspa”, disse Raskin.

Mas, para apresentar no Brasil os conceitos Trend Collection Azure, veio da Europa a hairstylist Jennefer Voskuilen, educadora da Keune que produziu três modelos para evidenciar os novos Allure by Day e Chic By Nigth.

Segundo ela, a nova coleção Keune evidencia o contraste de ondas, cor e cachos com a elegância e o luxo. Basicamente, a Keune dita um apelo sexy para o dia e sofisticado para noite.

“O intuito desta coleção é mostrar e ser visto como na costa francesa e no Brasil não deve ser diferente. Os cabelos devem ser bem tratados e protegidos do sol, dos longos aos meios e cacheados e à noite apenas uma finalização para complementar o look. Para os homens, brilho e ondas compõem a produção”, finaliza Jennefer Voskuilen.

Mais informações no www.keune.com.br






envie este texto
para um amigo
versão para impressão