PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

31/08/2009

Vidal Sassoon, em São Paulo, ensina técnicas de corte e coloração e dá um show de inovação



Cortes geométricos e precisos, cores impressionantes, inovação e técnica, assim foi o belíssimo show do Vidal Sassoon Academy, team inglês de hairstylists, comandado por Mark Hayes, que esteve em São Paulo para ditar tendências e mostrar as mais recentes técnicas para corte e aplicação de cores para o Verão 2010.

O show de Mark Hayes, diretor artístico da Vidal Sassoon Academy, evidenciou estilos curtos de cortes, franjas assimétricas e estilos baseados nas divas dos anos 40 e 50, tudo muito inspirado na alta-costura e na elegância ditada por Christian Dior e Bettie Page.

Durante a apresentação do Team Vidal Sassoon, Mark Hayes disse que o Brasil é um país de diversidade e diferentes estilos, portanto, adaptar conceitos de moda para cabelo ajuda no sucesso profissional e dos clientes. Ele e a equipe de profissionais que esteve no Brasil produziram vários looks de corte e cor adaptados aos fios de cabelos latino para deixar as mulheres ainda mais sensuais e sexy. “Todos os métodos que apresentados podem ser incorporados por técnicas contemporâneas que ultrapassam a barreira da criatividade”.

Outro ponto alto da apresentação foram os looks da coleção “Laser” que continua no auge e evidenciou a precisão na técnica de criar estilos. Os hairstylists desenvolveram várias mudanças de estilos passo a passo para mostrar aos profissionais que lotaram o auditório como o corte perfeito casado com a coloração certa faz a mulher ficar fatal e atraente aos olhos de todos que conhecem estilos contemporâneos.

Por Mariano Rocha

< clique nas fotos para ampliá-las >





envie este texto
para um amigo
versão para impressão