PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

11/08/2009

Dove apresenta novidades para cabelos



Escovas progressivas, alisamentos e tantos outros tratamentos químicos para cabelos são constantes nos salões de beleza. Então, para atender as exigências e necessidades das mulheres, a Dove inovou e traz para o mercado novidades em formulação e rótulos da linha de shampoos, condicionadores e tratamentos capilares.

O relançamento da linha Dove aconteceu na semana passada, no Jacques Janine Academy, em São Paulo e reuniu jornalistas do segmento de beleza. Paula Lopes, gerente de marketing da marca, explicou que a Dove está investindo R$ 11 milhões para retomar o crescimento no mercado nacional e na América Latina, e reforçar que a marca é expert em proteção e reparo capilar.

“E para garantir fios saudáveis, nutridos, hidratados e bonitos a Dove mudou sua estratégia de marketing e agora seus produtos passam a oferecer proteção e reparação sem deixar o cabelo pesado e oleoso. Atendendo às solicitações de milhões de consumidoras e cabeleireiros, a Dove então relança todos os seus shampoos, agora sem sal”, disse Lopes.

A executiva informou ainda que o mercado de cuidados com os cabelos vem se tornando cada vez mais premium e as consumidoras, mais exigentes em relação aos produtos que escolhem levar para dentro de suas casas. “ Por isso, a renovação da fórmula dos produtos para seguir essa tendência do mercado, ditada principalmente pelos grandes profissionais, que recomendam o uso de produtos sem sal às suas clientes”, completa Paula Lopes.

Cabelos bonitos e bem tratados

Para definir a fórmulas de cada variante, Dove realizou testes com mulheres que têm diferentes tipos de cabelos: lisos, cacheados, com danos moderados, com danos severos e tingidos. As novas fórmulas da marca são insuperável nos quesitos reparação das cutículas dos cabelos e condicionamento, de acordo com o estudo de penteabilidade. Outra novidade é a linha Dano Térmico Therapy que traz dois produtos especialmente elaborados para serem utilizados antes da escova ou da chapinha.



envie este texto
para um amigo
versão para impressão