PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

24/11/2008

Tone Derm lança Spectra:
aparelho de radiofreqüência

Quando o fisiologista francês D'Arsonval construiu o primeiro aparelho de radiofreqüência com fins terapêuticos, no século passado, provavelmente não imaginou que estava entrando para a história. Através da sua descoberta, chegou-se aos equipamentos de ondas-curtas e microondas utilizados nas diferentes patologias do aparelho músculo-esquelético.

Tamanha a importância deste sistema que consegue cientificamente comprovar seus resultados em tratamentos estéticos, a Tone Derm, empresa especializada em equipamentos para a área de medicina e estética, apresenta ao mercado o mais novo aparelho de Radiofreqüência Spectra.

Com o Spectra é possível desenvolver técnica não invasiva para produzir a retração no colágeno através de seu aquecimento, promovendo assim sua remodelação e melhorando a tão temida flacidez de pele, tanto corporal quanto facial. De acordo com a direção da empresa, o resultado no tratamento é uma maior abertura nas expressões, além de suavizar as rugas naturalmente.

“O segredo está em saber utilizar exatamente a temperatura correta para cada caso, e é no conhecimento desta temperatura que está o êxito do tratamento. O Spectra é um equipamento de radiofreqüência que produz efeito térmico através de duas manoplas que aplicam tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal, como no caso da flacidez cutânea, fibroses, celulite, envelhecimento e até gordura localizada. Não é um tratamento invasivo, nem dolorido e alcança resultados rápidos e bem positivos", explica o diretor de desenvolvimento da Tone Derm, Cristiano Paganin.

Segundo ele, a radiofreqüência também é indicada no tratamento da celulite. “A elevação da temperatura interna do tecido promove aumento da circulação sanguínea em direção ao tecido conectivo, estimula a drenagem linfática, diminuindo a concentração de toxinas no adipócito, reduzindo assim seu tamanho, melhorando inclusive a gordura localizada”.

Nos casos de fibroses pós-operátorias de lipoaspiração, principalmente aquelas que não são retiradas com tratamentos convencionais, Cristiano Peganin explica que o uso da radiofreqüência é a solução justamente porque é nas fibroses crônicas que permanecem na região por anos e ficam cada vez mais rígidas, que a radiofreqüência age e praticamente elimina o problema”.


A Tone Derm inova mais uma vez e traz para o mercado nacional um equipamento dotado de uma estrutura tecnológica capaz de produzir todos os efeitos fisiológicos necessários para o tratamento de diversas disfunções da derme, epiderme e tecido subcutâneo. “Através do sistema capacitivo, o Spectra está dotado de uma freqüência e potência altamente controlada, capaz de gerar as estimulações de todos os mecanismos fisiológicos da capa cutânea e subcutânea, gerando visíveis e benéficas transformações no seu relevo”, concluiu Peganin.

Serviço
Tone Derm
Site: www.tonederm.com.br



envie este texto
para um amigo
versão para impressão